segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capitulo 1 Parte 1

Megg onn
~Hoje é o primeiro dia de aulas em West Beverly Eu e a minha BFF A Sell as raparigas mais hot e populares da escola não nos vemos desde o verão espero que ela tenha grandes noticias para mim!!!
Eu ia assim:


E eu quando a vi fiquei chocada ela estáva gordíssima!!!
Megg:Uau!!!As férias fizeram-te mal estás gordissima!!
Sell:Eu estou grávida!
Megg:O quê???? Do Taylor!!!UH o bébé vai ser uma brasa!!!!
Sell:Megg!!!Estou a falar assério não é nenhuma brincadeira!
Megg:Oh Meu Deus!!!!Quando é que descobriste?
Sell:Há 4 meses !!!!Já estou há 5 meses||||
Megg:Oh Meu Deus quem vai cuidar dele?
Sell:Eu vou dá-lo para a adopção!!!E eu gostáva que hoje foces comigo saber se é um menino ou uma menina!!!
Megg:Oh Meu Deus!!!
Sell:Isso é um SIM?
Megg:Oh Meu Deus!!!
Sell:Assério tens de parar com isso!!!
Megg:Claro que sim!!!!Queres que seja o quê?
Sell:menina!!!
Megg:Yess!!!
Sell:Que foi !
Megg:está tudo a olhar para nós!!
Sell:Oh!!!
Depois da escola na ecografia:

Medica:Bem meninas o que queriam que fosse?
Sell:Menina!!!
Medica:Então parabéns!!!
Megg:É uma menina!!???Yey_!!!!
Medica:Como se vai chamar?
Sell:Demi!
Megg:Demi???Gopsto mas não é uma ab reviatura para Demitria?
Medica:Daa!!!



Desculpem depois continua-mos adoramo-vos!!!Por favor COMENTEM!
! comentário Please€!

2 comentários: